Pós Graduação Marketing Farmaceutico Presencial

Cursos, pos graduação, concursos públicos...
Conecte-se com o Facebook
Ocultar Buscador Encontre seus Pos Graduação...

Exemplo: Inglês, Informática, Marketing...

Exemplo: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife...

Exemplo: Presencial, On-line...

Ocultar temas Pos Graduação por temas
Pos Graduação > Pos Graduação Marketing > Pós Graduação Marketing Farmaceutico
Detalhes Pós Graduação Marketing Farmaceutico
Pós-graduações Faculdades Oswaldo Cruz
  • Pós Graduação Marketing Farmaceutico

  • Faculdades Oswaldo Cruz | Modalidade: Presencial | Lugar: Brasil | Valor: Consultar | Pos Graduação Marketing São Paulo Capital
  • Avaliação das PÓS-GRADUAÇÃO: | 0 comentários

Formação com matriculas cerradas. Preencha o seguinte formulário e avisaremos quando esteja abertas novamente as inscriçoes, sem nenhum tipo de compromisso

Descrição Pós Graduação Marketing Farmaceutico

Descrição Pós Graduação Marketing Farmaceutico

Gerais: Mostrar aso particcipantes as principais ferramentas de marketing farmacêutico, sua importância na diferenciação das empresas e sua aplicação nos setores industriais e varejo. Específicos: Desenvolver habilidades e competências aos participantes para que os mesmo possam se desenvolver profissionalmente em cargos de gerencia de produtos e de marketing no segmento farmacêutico.

Profissionais da indústria farmacêutica ou farmácias/drogarias que trabalham em marketing, treinamento, vendas ou profissionais de outras áreas tro do campo de farmácia que pretendem trabalhar com o marketing farmacêutico.

Grade Curricular da Pós-graduação em Marketing Farmacêutico:

– Atualização do Mercado Farmacêutico – 20h

– Administração de Vendas – 20h

– Pesquisa de Mercado – 20h

– Pesquisa Clínica – 20h

– Preços e Margem de Prodrutos Farmacêuticos – 20h

– Planejamento estratégicos para produtos similares e genéricos – 20h

– Planejamento estratégico para produtos inovadores – 20h

– Planejamento estratégico para produtos hospitalares – 20h

– Planejamento estratégico para produtos oncológicos – 20h

– Planejamento estratégico para produtos comésticos – 20h

– Planejamento estratégico para farmácias e drogarias – 20h

– Gestão da Cadeia de Suprimentos – 20h

– Capital Humano e Gestão de Pessoas – 20h

– Microbiologia Clínica II (prático) – 20h

– Finanças aplicada ao mercado farmacêutico – 20h

– Gestão de Projetos – 20h

– Farmacoeconomia e farmacovigilância – 20h

– Determinação de forecast – 20h

– Ferramentas de CRM – 20h

– Balanced Scorecard – 20h

– Metodologia científica – 20h

Coordenação: Flávio Trigo

Graduado em Administração de Empresas pela FECAP, MBA em Marketing pela FIA-USP e Mestre em Planejamento Estratégico pela FECAP. Gerente e Diretor de Marketing e Vendas em Indústrias Farmacêuticas Multinacionais e Nacionais, com mais de vinte e cinco anos de experiência no mercado farmacêutico. Professor de Pós-Graduação na FEI.

Ver mais Mais informação da Pós-Graduação
Enviar a um amigo
Dê sua opinião
Avaliação das Pós-graduação:
O e-mail não sera mostrado
OPINIÕES DOS USUÁRIOS TOP
  • Não há opiniões.

Nas redes RSS Facebook

Política de Privacidade| Aviso legal e Condições de uso| FAQs instituição| FAQs usuários Favoritos
Startup Dotcom, S.L. ACTIVOLUTION MARKETING BRASIL LTDA. CNPJ sob nº 11.687.529/0001-41 contacto@startupdot.com