Cursos de Atencao Ao Cliente em Brasil

Logo Info School - Treinamento em Informática
Curso De Atendimento Ao Cliente - Aracajú - Sergipe

Centro: Info School - Treinamento Em Informática | Modalidade: Presencial

Atender O Cliente Com Qualidade Ou Satisfazê-lo, é Uma Filosofia Empresarial Baseada Na Parceria. É Fundamental Compreender Que Atender O Cliente Com Qualidade Não Se Resume A Tratá-lo Bem, Com Cortesia. Mais Do Que Isso, Hoje Significa Acrescentar Benefícios A Produtos E Serviços...

Logo NetTrustti
Curso De Atendimento Humanizado - Itajaí - Santa Catarina

Centro: Nettrustti | Modalidade: Presencial

Objetivo: Apresentar O Perfil Ideal E As Habilidades Necessárias Que O Profissional Atuante Nas áreas De Atendimento E Recepção Deve Ter, Estimulando A Adoção De Comportamentos E Atitudes Que Encantem Clientes. Apresentar Técnicas De Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Humanização,...

Logo Inova Consult & Training
Curso De Atendimento A Clientes - Blumenau - Santa Catarina

Centro: Inova Consult & Training | Modalidade: Presencial

O Que é Atendimento? Tipologia De Clientes Tipos De Atendimento Como Se Apresentar No Atendimento Ferramentas Prontas Para O Atendimento Saiba Como Atender Reclamações Não Espante O Cliente, Traga Novamente Para O Time Mantenha O Cliente Sempre Atualizado...

Logo WebAula S/A
Curso: Como Fidelizar Clientes - Online

Centro: Webaula S/a | Modalidade: Online

- No Fim Deste Curso, O Treinando Deverá Ser Capaz De: - Entender O Papel Dos Funcionários Da Loja No Processo De Fidelização Do Cliente, Como O Colaborador Que Faz A Diferença, Independente Do Processo Tecnológico Que A Empresa Adota. - Conhecer O Comportamento Do Cliente, Suas...

Logo Gente Positiva
Curso De Atendimento 6 Estrelas - São Paulo Capital - São Paulo

Centro: Gente Positiva | Modalidade: Presencial

6 Estrelas Do Atendimento: 1. Atitude 2. Políticas 3. Supervisão 4. Funcionários 5. Clientes 6. Avaliação Visão De Atendimento; Entendendo As Necessidades; Guia Atualizado; Técnicas Para Atender O Cliente Por Telefone; Como Atender Uma Reclamação; Técnicas De Retenção; Superando As...

Logo Integração Escola de Negócios
Curso De Excelência No Atendimento - São Paulo Capital - São Paulo

Centro: Integração Escola De Negócios | Modalidade: Presencial

Curso De Excelência No Atendimento Objetivo • Atender Com Excelência é Entender Com Excelência! • Conhecer A Importância Estratégica De Seu Papel Na Empresa E Junto Aos Clientes. • Aprender A Identificá-los E A Forma Correta De Atender Com Excelência A Todos Os Estilos De Clientes....

Logo Cresça Brasil
Curso De Qualidade No Atendimento Ao Público - Online

Centro: Cresça Brasil | Modalidade: Online

Entenda A Importância De Um Bom Atendimento Ao Cliente. Aprenda Técnicas De Atendimento E Conheça Quais São As Dificuldades E Desafios Na Comunicação Com Os Diferentes Públicos. Saiba Qual é A Postura Adequada Deste Tipo De Profissional E Conheça Estratégias Para Administrar Situações...

Logo Consultoria em Treinamentos
Curso De Como Melhorar O Atendimento Ao Cliente - São Paulo Capital - São Paulo

Centro: Consultoria Em Treinamentos | Modalidade: Presencial

Objetivo: Conscientizar Os Colaboradores Envolvidos Com Os Clientes Sobre A Importância Do Bom Atendimento Para Obter A Qualidade Dos Serviços Prestados. PÚblico-alvo: Todos Os Colaboradores Envolvidos Com Atendimento Aos Clientes. Programa: As Vantagens Organizacionais De Um Bom...

Logo IGM
Curso De Atendimento Superior - Goiânia - Goiás Estado

Centro: Igm | Modalidade: Presencial

Os Números Mostram A Importância De Um Atendimento Diferenciado Para Reter Clientes E Assim Expandir Participação No Mercado. O Cliente é A Chave Do Sucesso De Qualquer Organização, Logo Se Faz Necessário Prestar Um Nível Superior No Atendimento Para Gerar Confiança Nessa Relação. Para...

Logo Fácil Aprender
Curso De Atendimento Nota 10 - Online

Centro: Fácil Aprender | Modalidade: Online

Ressaltar A Importância Do Bom Atendimento. Esclarecer O Conceito De Marketing E A Importância Do Marketing Pessoal Para O Profissional Do Mundo Moderno. Abordar As Características Do Atendimento De Qualidade. Tratar Das Estratégias De Fidelização De Clientes. Conteúdo 1 - O Bom...

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